Concurso público é o caminho para mudar de vida

Trabalha em torno de 12 horas por dia e no final do mês o salário não é suficiente para pagar as contas, essa é a realidade de muitos brasileiros. Para deixar a situação ainda mais complicada, a empresa não tem uma cultura de reconhecimento do empenho e dedicação do colaborador, gerando a sensação de descaso no funcionário.

É preciso estudar

A fim de um futuro melhor, muitos têm optado por seguir uma carreira no serviço público. No entanto essa não é uma tarefa nada fácil. Para ingressar em uma empresa ou órgão do Estado, é preciso ser aprovado em concurso, que, por sua vez, exige uma rotina focada nos estudos. Mas, como diz o dito popular: “não há benefício sem sacrifício”.

Se você faz parte do time que deseja mudar de vida e pensa em ser um servidor público, temos uma boa notícia: o concurso para analista da TRE-BA acontecerá esse ano você não pode deixar essa oportunidade passar.

Seja um analista do TRE-BA

O cargo de analista do TRE baiano é bastante interessante para quem busca um futuro profissional com estabilidade, plano de carreira e reconhecimento do trabalho. Com salário inicial de pouco mais de R$9.600, o servidor ainda conta com benefícios como vale alimentação superior a R$800, auxílio transporte, plano de saúde, assistência pré-escolar, além de uma jornada de 40 horas semanais. Coisa boa, não é mesmo?!

Você precisa saber dos detalhes: descubra tudo sobre o edital do TRE-BA em uma semana de curso INTEIRAMENTE GRÁTIS. Nossos professores especialistas em concursos públicos vão compartilhar dicas de ouro e você é nosso (a) convidado (a) especial.

Nosso encontro está marcado para terça-feira (23/05), a partir das 19h. A quantidade de vagas é limitada, sendo assim, garanta seu lugar agora mesmo. CLIQUE E CONFIRME SUA PRESENÇA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *